Clube de Duas

Outono/inverno 2015 : Militarismo

04/05/15

militarismo

O Militarismo está super em alta para esse Outono/inverno 2015, e se engana quem acha que esse estilo se limita as estampas camufladas de exercito. Com aquela pegada que lembra o estilo militar, por isso o nome, o militarismo tem aquela carinha de inverno. As cores predominantes são os diversos tons de verde, o cinza e o preto, e pode ser

caracterizado pelos botões (uma alusão aos uniformes), bolsos utilitários, o uso de coturnos, parkas e tecidos como o couro e o chamois.

A tendência, apesar de ser algo que remete a “disciplina e a ordem dos quartéis”, tem um quê de sensualidade e tanto pode como deve ser explorada como tal, combinando com botas de couro e shapes que valorizam o corpo feminino, por exemplo.

As parkas são velhas conhecidas das mulheres, e sempre que esta tendência volta a moda temos uma bem guardada no armário. Não é verdade? E se não tem, invista em uma peça dessas, que não há arrependimentos! Está tão em alta, que todas os looks das blogueiras que ilustram esse post são recentes.

Untitled-6

militar2

E várias revistas estamparam capas com a tendência, exemplo da Vogue Espanha de Abril com a top blogueira Chiara Ferragni (sou muito fã!).

vogue_militarismo_espanha

E meu look muso-predileto-de-todos-quero-pra-ontem é da top Thassia Naves que mostrou exatamente como ser sexy e fashionista usando o estilo militar.

IMG_7562

E os desfiles mais recentes não me deixam mentir, até a Salinas investiu em biquínis e maiôs com o estilo militar, vejam:

Untitled-7

Para quem está querendo comprar a sua peça-desejo vale procurar marcas badaladas como Mixed e Iorane e em lojas populares como a C&A, Riachuelo e Renner. Para as consumidoras online, fiz um apanhado (só passar o mouse na imagem e clicar na bolinha vermelha), confiram:

E aí meninas, curtiram? Quem tem uma parka guardada no armário aí?

Beijos.

Fotos: Atlantic-pacific; Trendy Taste; Sincerely Jules; Fashion Vibe; The Blonde Salad/ Reprodução.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0