Look : casaco capa
Olá meninas, como estão?
Hoje venho trazer para vocês o look que usei no Wedding Experience, em Campos do Jordão.
A ideia inicial era ir de vestido, claro, um vestido mais quentinho, porém, recebemos a notícia que Campos estava um pouco mais frio do que o normal para essa época e com previsão de muita chuva. E da mudança de planos troquei o vestido pelo casaco capa, legging e uma blusinha mais arrumada. O dress code da festa era social, acabamos não indo tão social assim, mas no final das contas estavam todos da mesma forma, arrumados e bem quentinhos.
Por conta da chuva também tivemos que trocar a sandália de salto pela sapatilha, pois o evento foi em um local aberto, e chuva, salto e terra não combinam, não é mesmo?! Por isso o look foi bem confortável. Confiram:
Capa: Nastygal | Blusa e legging: Caos | Sapatilha e bolsa: Arezzo
O que acharam o look? O casaco tipo capa fez muito sucesso no instagram. E vocês se lembram que falamos dos vestidos com capa aqui no blog né?! Fica super elegante e estiloso, não acham?
E como recebi muitos questionamentos de onde comprar, pelo insta, resolvi deixar uma lista de links aqui! Tem a opção de compra igualzinha, e outras opções made in Brasil.
Vestido Capa: Nastygal (igual)| Nastygal (preto de veludo!) | Mixed (parecido com o que usei!) | Artsy (tipo blazer e azul) | Artsy (tipo blazer e branco) | Missinclof (tipo poncho e cinza).
Espero que tenham gostado. E aí, você usaria?
Logo mais escrevo sobre como foi esse evento delicioso, fiquem de olho no blog.
Mil beijos.
Que tudo esse look!
gostaria de saber se eh seguro fazer compras na nastygal
Oi Fernanda, tudo bem? É super seguro sim! Já comprei algumas vezes, o único risco que você corre é ter que pagar a taxa da alfandega e ter que buscar nos correios. Por isso, não aconselho comprar muitas coisas, nem muito caras, por que precisa valer a pena né?! Beijos.