Clube de Duas - Eventos - festa - Look

Looks de Festas Junina das Famosas

10/07/12

Opa, assunto meio atrasadinho hein!!!! Falando sobre festas juninas em julho!! rsrsrs Mas vamos abstrair este fato e concentrar nos looks femininos das famosas nas festas!!! rsrsr Se não servir para nenhuma festinha mais este ano, serve de referência para as festas do ano que vem!!! hehehe #atrasadinha

Em meio a tantas infos dispensáveis de que algum global passou a manhã na praia da barra no EGO, achei os looks da moçada subcelebs famosa. Tinha noiva a rodo. Aliás, sempre me perguntei quem passa o título de noiva a elas, é decidido entre o grupo, o dono da quadrilha escolhe ou a noiva que se oferece???? Dúvidas a parte, começo comentando o look de Juju Salimene, achei fofo. Tem o breguinha usual de uma quadrilha mas de uma forma bacana e féxion (usando sneakers!!!) Se um dia eu fosse a noiva, adoraria fazer um look assim. Valdirene, toda trabalhada na bota vermelho paixão e morangos espalhados pelo corpo vestido, com direito a uma cestinha para colhê-las – noiva camponesa, hahahaha.Acho Digno! Sophie Charlote ficou até engraçadinha de noiva, me pareceu um vestido normal com detalhes em rosa choque para dar um toque brega/caipira.

Preciso perguntar porque é que quando as pessoas se fantasiam para alguma festa, a fantasia precisa ser necessariamente insinuante sexualmente para algumas pessoas??? Ai, dá aflição em festas a fantasias, a pessoa se veste de fadinha: espartilho, cinta liga, meia 7/8, asinha, coroinha, varinha e acha que tá abafando com nível de sensualidade 1o entre 4 paredes. Aff… Bombom fez o mesmo e no máximo colocou o véu, aproveitou uma fantasia que ela já devia ter usado em casa. Aliás… parece bailarina, né? Tenho médio nojinho disto. ponto. Aparecida Petrowky pra mim foi a noiva mais caipira, mais fiel à quadrilha, apesar de todo mundo torcer o nariz pro casal Dylon-Petrowky, ela foi a noiva com o look que achei mais adequado a quadrilha. Fê Sousa linda e simpática estava caipira moderninha. Usou saia longa com transparência, item adorado de 10 em cada 10 blogs de moda, rsrsrs. Achei uma graça o vestido, aquele brega engraçadinho, sabe???

No quesito caipiretes em geral, as famosas foram mais ousadas. Regina Casé (desculpa gente, escrevi Duarte na montagem, e só percebi o erro depois de pronto) estava à carater de Regina Casé!!! rsrsrs A cara dela esta roupa, como caipira ou como Regina!!! rsrsr GGEise Arruda estava com saia cumprida (pelo menos maior que das amigues, rsrsr) Trio ternuda, diz aí!!! Carol Dickmann com estampa de chita, apesar de bonitinha, ficou meio sem gracinha, né? coisas de Carol…Mayana Moura (onde eu estava com a cabeça, escrevi Mayana Neiva, Cruzes!!rsrsr) estava de caipira/cowgirl americana, uma coisa meio faroeste, amei a proposta, super original e criativa. Sabrina Boing Boing se encaixou no quesito Bombom, pegou a fantasia colegial e colocou uma camisa xadrez por cima… NEXT! Veveta LIIIINDA, combinou lindamente manga bufante com xadrez e saia de babados, com azul, vermelho e branco. Faltou a maria chiquinha, mas mesmo assim ganha troféu caipirete de hoje!!! Ah, faltou alguém??? hum… esta eu não sei o nome, mas mesmo assim me pareceu mais uma fantasia holandesa do que de festa junina…

Qual a preferida de vocês no quesito noiva e caipirete???

Deixe um comentário
  • Avatar Mayara disse:

    A Ivete sem duvidas eh minha favorita! E concordo plenamente com vc a respeito dos looks sexs das festas a fantasia.. Eh uma otima oportunidade das piriguetes mostrarem tudo “sem querer”. Nao gosto nem um pouco disso! Blog otimo! Parabens!!! Beijos

  • Avatar Leidy disse:

    Gostei do vestidinho da Shopie e da Ivete, lindinhos!! Mas, apesar de não ter colocado fotinha, o vestido de festa junina que Paula Fernandes anda usando em seus shows também é lindo e super fofo!Com certeza o post servirá de inspiração para muitas clubetes, inclusive pra mim, que participarei de uma festinha dessas no fim do mês!!Bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0