casamento - Inspiração - red carpet

Casamento: Inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

14/06/12

*este post era pra sair antes do casamento do meu irmão, só pq eu tava mega inspirada, mas não deu…

Vocês pediram e eu voltei com  mais dicas de casamento inspirado nas famosas. Talvez deveria seguir um check-list de decisões que precisam ser tomadas antes, etc, mãããssssss, não há nada mais empolgante do que o vestido, tô mentindo???? Afinal, é nele que sonhamos antes mesmo de ter um noivo, uma data e um casamento, né??? rsrsrsrsrs

Mais uma vez, o intuito aqui não é dizer se está certo ou errado, e etc, mas dar a minha opinião sobre os vestidos e ouvir de vocês também, enfim, pensarmos juntas sobre os modelos. Rumbora let’s go?

  • Kate Middleton: A NOIVA do ano passado! Por mais simples que tenha sido sua maquiagem, por mais puro que tenha sido seu vestido e por mais curto que tenha sido seu véu (tenho implicância com véu curto, admito!), foi A noiva, A PRINCESA. Um vestido digno de princesa – ou duquesa? – , Lady Kate parece ter revivido os vestidos tradicionais que foram moda a alguns anos atrás por ser bem coberto e rico em detalhes, mas ao mesmo tempo é super moderno por ser bem clean, com cauda curta  ( só tinha 2 metros, se comparados aos 7,5 metros da sogrona lady Dy),  e corte simples. Sem dúvidas que este modelo está sendo e continuará sendo por muitos anos copiado, modelo referência – O bom disto é que vestidos cada vez mais pelados e algumas vezes até constrangedores irão começar a ficar mais escassos – os padres agradecem.
  • Sheila Melo: Fingindo não ver o véu curto, se eu olhasse do joelho pra cima, seria um modelo que eu até curtiria (apesar de não usar), mas é um vestido que parece que é um do joelho pra cima e outro do joelho pra baixo, a impressão que me deu é que o vestido não termina, juntou duas coisas bonitas e fez uma coisa feia. A impressão que deu é que amarraram  covardemente as pernas da bichinha e não a deixaram mais andar. Não acho que ela conseguiu andar bem e nem curtir a festa dela devidamente, concordam? Ps: Merecia um cabelinho mais bem projetado Sheiloca.
  • Gracyane Barbosa Bela: O vestido que ela usou na cerimônia, nesta imagem, me pareceu até beeeem comportado. Ou é ilusão? Posso até pagar minha lingua, mas por esta imagem, achei o vestido liiiindo. Gosto de vestidos com corpete, saias com “enchimento” médio, coberto de renda bem delicada…véu lindo. Gente… alguém me corrige se eu estiver errada, mas a “Senhora quase sempre errada na moda” fez bonito no casório hein. Tenho dito!
  • Juliana Paes: Lembro que o casamento dela foi “O+” comentado da época. Tipo, o casamento dela virou referência pra tudo, inclusive o vestido. Lembro que eu olhava e ficava tentando entender toda a riqueza do vestido: do corpete, da renda, da saia, da seda, do corte…. enfim, uma obra de arte, com uma ressalva: Que decotão Juliana! Antes que eu pudesse encontrar a noiva no vestido, já fui pensando “cadê a cobertura do seio?” chamou mais atenção que tudo. O vestido de noiva tem que ser do jeito que a noiva quiser, concordo demais, desde que siga algumas linhas do protocolo. #FikaDika!
  • Mirela Santos: …(pausa para reflexão) … não sei o que pensar deste vestido. Não sei se gosto ou desgosto. Parece que gosto de algo, mas que não combina com o resto do vestido. Mais uma vez, esta parte do corpete com renda me fez curtir muito, a saia tipo princesa de tule, não era um modelo que eu curtia, mas aprendi a amar este modelo… mas sabe quando a parte de cima não casa com a debaixo? Também não gostei da escolha da pulseira para esconder a tatoo no braço e nem do coque mega preso, tipo bailarina…Como diz minha mãe, a gente tá tão acostumada a ver o povo de cabelo solto, que quando prende pra casar, a gente  até confunde se está no casamento com a noiva certa….
  • Vanessa Camargo: A menina se casou com um vestido exclusivíssimo do estilista mineiro radicado em NY (ai que coisa de revista Caras, rsrsrs) para Calvin Klein, e no mesmo dia do casamento, Vandinha da Família Adams aparece em um evento com o mesmo vestido centímetros mais curto. Deixou a desejar. Não era um modelo feio, mas parece que se criou uma atmosfera de especulação tão grande, que Vanessa que sempre foi mais “espetaculosa” apareceu de forma simples, de cabelinho cortado sem graça e parecendo que faltou aquele TCHAN, que ela sempre fez questão de mostrar. Isso prova que casamento não é o melhor momento pra ousar, mudar a cor do cabelo, usar um estilo que você até gostaria de ter mas nunca usou, enfim, não a achei feia (ai, sempre torço tanto por esta menina…rsrs) mas nao tinha nada a ver com ela… talvez com Sandy, né? Ah, detalhe que apesar de gostar pouco do véu no rosto, AMEY este véu todo salpicado de swarovski. #ryqueza!

  • Carol Trentini: Vestido estilo modelo. Parece uma peça conceitual, numa cor que não é branca  (e eu esqueci o nome, rsrs), uma saia tipo gigantesca e mega volumosa, e um cabelo de quem parece que fez um coquinho pra tomar banho. Não gostei e não usaria, mas achei lindo nela e A cara da modelo! Mais uma vez exemplifica o que eu disse, ela não ousou no estilo, apesar de ser um vestido com uma proposta super diferente, foi a cara dela.
  • Giovanna Ewbanch Gagliasso: Pelas fotos, que pouco consegui analisar, o vestido me pareceu um modelo mulet com cobertura. Parece que tem uma saia para a frente e outra para trás. Na imagem me pareceu bem bonita, apesar de diferente. Se não me engano, segundo algumas fotos divulgadas, as saias se soltam e deixam o vestido curto, pronto para curtir a festa. Este vestido me lembrou em alguma coisa o vestido de Juliana Paes (seria o mesmo estilista?), porém com decote comportado. Ponto pro ela! \0/
  • Camila Coutinho: A blogueira que comanda o blog mais inovador e acessado do Brasil, o Garotas Estúpidas,  usou um modelo que eu chamaria de… intrigante. É lindo! Não posso negar que babei neste “blusa” toda bordada, com transparência na medida, ótimo pra ensinar muita noiva por aí o que é uma transparência descente!!! rsrsrs (ai, que alfinetada, rsrsr), a saia de tule, como disse, é um modelo que aprendi a gostar. É um modelo lindo e romântico. Mas achei tão boneca. Me pareceu que faltou uma pitada de femme fatale no look, tipo, se o cabelo fosse mais solto… é a impressão que me deu. Alguém concorda???
  • Sheila Carvalho: Agora a morena do tchan! rsrsrs Não é por acaso que ela entrou nesta listinha. Coloquei pra mostrar que um vestido de noiva, por mais que esteja dentro das tendências hoje, é um vestido que merece cautela. Eu sempre falo o seguinte: É assim que você vai querer se ver para o resto da sua vida no seu álbum de casamento (partindo do principio que casamento é pra sempre, ok?), não é algo que você irá enjoar e correr o risco de não querer ver seu álbum nunca mais? Falo isto inclusive para a escolha de baton, cor da unha, sapatos, etc. A gente tem que lembrar que esta recordação, as fotos, vídeos e memória, é a que fica. Talvez quando Sheila se casou, era moda saia mulet, ou ela quis apenas causar mesmo, mas não é um modelo eterno. É aquele tipo de vestido que você para para ver daqui uns anos e se pergunta “Onde eu tava com a cabeça que escolhi usar este vestido??Oh god!”. Vocês já devem ter percebido que eu sou super cabeça aberta pra muita modinha, e vou aceitando tudo, mas algumas coisas – tipo vestido de noiva – precisam ser clássicas, ou pelo menos, menos exóticas, porque estará sempre lá, no porta retrato da sua sala, no álbum que seu filho quiser ver daqui alguns anos, no poster da homenagem de bodas de ouro!!!! Exagero??? Não não… é a realidade bem. Pense nisto!

E então meninas, concordam com minhas considerações ou me acharam injusta??? rrsrsrsrs

Meu preferido é o de Juliana Paes, porém com peitinhos comportados, rsrsrsr. E o de vocês???? Quero ouvir vocês tbm!!!!!

bjsbjsbjs

 

Deixe um comentário
  • Avatar Dy Malta disse:

    SUPER CURTI ESTE POST!!!!!! Amei o vestido de Juliana, porém foi bem decotado (assim eu já não quero pra mim) mas estou a procura de um vestido que possa ser suuuuper diferente e ao mesmo tempo "tradicional"… ADOROOOOO td que envolve noivas, noivos, decoração… enfim… CASAMENTO EM GERAL! Novamente AMEI este post…. Parabéns pela escolha Thieli =D

  • Avatar Maria Augustha disse:

    thi adorei o post!
    adoro o vestido da princesa kate, mas se fosse escolher o meu seria o da thaila ayala, o vestido dela e do samuel cirnansck! é lindo demais!!!!

  • Avatar Marina disse:

    Amo o da Juliana e o da Giovana, meus preferidos! O da Camila não gosto.. Não sei se foi o cabelo… Pq o vestido em preto (que a Thássia e a Marina Ruy Barbosa já usara,) é divino e morro de babar nele! E tiarinha de princesa… Se lá né? Prefiro deixar pra realeza mesmo… hehehehe

    • Avatar Thieli disse:

      Eu tbm nao gosto de noiva com tiara, acho tão "wanna be princess" rsrsrs, eu gostei mt do vestido dela, mas me pareceu que faltou alguma coisa… nao sei dizer o que.

  • Avatar Nina disse:

    Adoro posts casamentos!! rsrsrsrs!!!
    Naépoca, impliquei com o vestido da Juliana Paes devido ao busto, que achei muuuito decotado! Além disso, na parte de trás tinha muuuito "pano", parecia que o vestido não tava finalizado!!! Eu não curti…
    O da Kate Middleton eu acho lindo, mas mangas compridas num clima tropical me dá abafamento!! rsrs
    Sheila e Scheila não curto… Wanessa não parecia noiva…
    Confesso que o que mais gostei doi da Mirela.. Se fosse meu, teria menos volume na saia e tiraria as aplicações na parte mais baixa da saia… Também não gosto do coque esticadão!!! Mas achei o melhor conjunto geral!!
    Bj!!!

  • Avatar RobertaPatez disse:

    Muito bom o post! o da Giovanna foi o mesmo da Juliana sim, foi o samuel cirnansck q fez divino né? Faltou o vestido da Sandy q achei lindo na época tbm.

    bjus

  • Avatar Bianca disse:

    Primeiramente: adoreeei post sobre casamento! mesmo já sendo casada (há pouco tempo!) ainda fico fissurada por coisas de casamento, noivas, vestidos e afins.. e sinceramente 2 vestidos teriam competido pelo meu coração se eu tivesse visto antes de casar! o da Camila Coutinho, que é todo boneca mas eu tenho que admitir que é a minha cara!!rs Só o cabelinho dela que eu detestei! E o da Kate que esbanja chiqueza! O da Kate apareceu até antes do meu casamento, porém acho que eu só usaria se o meu casamento tivesse sido mais a noite e numa época de mais frio do ano! Ele cairia muito bem!

    Bom, parabéns mais uma vez pelo blog!
    e por todos os posts divertidissimos que você coloca!rs

    Beijinhos!

  • Avatar Alexia disse:

    Ahhhh, amei o post!! Eu também adoro falar sobre casamento, decorações, vestidos. Apesar de não ter data, nem noivoo… Mas tenho planos, meu namorado que o diga, coitado! kkkkkkkkkk Enfim… também não gosto dos cabelos muito presos, parece mesmo outra pessoa! Gosto dos modelos românticos, mas não pra casamento, acho meio sem gracinhas pro dia mais sonhado da sua vida…. Nem desses muito espalhafatosos, acho que no dia seguinte a noiva deve olhar a foto e se arrepender… Pra casamento, gosto das coisas mais tradicionais, é como vc falou: Pra olhar em qualquer época de sua vida e se achar sempre linda!! Sou fã dos modelos com corpetes, dão um tcham no nosso corpo… Mas realmente a saia tem que ser bem pensada… Gosto das volumosas (nada exagerado), mas que deem uma certa cintura e quadril legais.. Enfim, de todos esses, não teve um modelo que eu gostei 100%.. O da Mirela é ainda o que mais curto, porém com a saia diferente…. Os das Sheila's do Tcham achei um horror!!! Beijoooos

    • Avatar Thieli disse:

      Alexia, de quem gostou do vestido da Mirela, foi unânime o comentario de que a saia ficou mt cheia…. eu sempre acho que mais é mais, rsrsrsrs, mas desta vez menos é mais com certeza!!!!!
      bjsbjsbjss

  • Avatar Alice disse:

    O vestido da Giovanna também foi feito pelo Samuel Cirnansk.
    Também achei que estava faltando alguma coisa no vestido da Camila…talvez uma faixa na cintura. Ou se o tule começasse um pouquinho, bem pouquinho, mas abaixo teria ficado melhor.
    Mas vou divergir…adorei a tiara dela.
    Acho que tem tudo a ver noiva de tiara, já que é seu dia de princesa, nada melhor que uma tiara haha

  • Avatar Euzinha disse:

    Mostra o seu vestido de casamento.
    Afinal, deve ter sido um luxo, pra julgar o de todas acima…

    • Avatar Thieli disse:

      Acho que vc me compreendeu mal, nao julguei, pelo tom que vc me pareceu demonstrar, eu comentei o que achei dos vestidos, sem ofender ninguém. Disse se usaria ou nao, e a impressao que me deu. Tanto é que as pessoas que comentaram, comentaram concordando com o que disse. O meu vestido, na época, eu achei perfeito. Se me casasse hoje, nao escolheria o mesmo modelo. Por este motivo também, eu sugiro sempre o clássico nestas ocasiões.

  • Aiai, tava no clima de casamento e comecei a procurar modelos na net hahuauhahua, iiih, falta tantoo ainda.. !! Mas é sempre bom dar uma olhada e se inspirar.
    Os vestidos da Manu estavam lindos né?
    Porém esse da Scheila Carvalho to com vc.. gradei mto não! E a Carol parece saída de um desfile de moda, achei bem diferente.
    Aqui menina, e o vestido da Graciane foi feito por uma estilista/costureira (sei lá) de Rio Bananal, sabia?
    Beijo Thi :*

  • Avatar Mayte disse:

    Aii amei esse post..meu estilo é mais parecido com o da Juliana Paes, sem esse decotão com certeza!! Eu li nos comentarios que você mudaria seu vestido hoje, nossa sou fã number one dele..perfeito!!um LUXO MSM!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0