casamento - Clube de Duas - Unhas

Unhas para Noivas

09/02/12

No último findi fomos a família inteira para Vitória (ai gente, amo demais Vitória) por uma ocasião especialíssima:  Casamento de uma amiga queridona.

A noivinha é a Anna Luisa, amiga desde …. desde que eu entrei na escolinha, pensa só! Quantas pessoas tem a oportunidade de ir ao casamento de uma das suas primeiras amigas da vida e ainda por cima ser madrinha???? Este foi meu caso. Marquei para me arrumar no salão MA Studio Hair – salão que frequento desde o comecinho – e tomei um susto ao ver a nova estrutura do salão! Ficou lindo, super espaçoso, com um espaço de noivas espetacular, enfim, tudo de mais maravilhoso e moderno que um salão pode ter. Outros salões bam bam bam que me desculpem, mas a estrutura do MA ficou acima de tudo!!!! Quem é de Vix e ainda não conhece, vale a pena.

Eu sabia que Anninha tinha marcado o dia de noiva dela lá, mas não sabia a que horas ela estaria lá. Depois de um tempo descobri que ela estava no espaço noiva e fui lá ver aquele cotoco de gente: 1,55 de altura enfiada num roupão para uma mulher de no mínimo 1,80, rsrsrs. Com toda alegria de noiva, ela foi me contando os babados do casamento, a baixaria que a noiva das 6 horas fez (abafa o caso, rsrs) e as unhas!  As unhas estavam clean e chiques, como manda o figurino, mas olha o detalhe extra que ela escolheu:

A Anna optou pela francesinha clássica e um strass no cantinho inferior da unha. Não satisfeita, decidiu adicionar um glamour a mais: Uma fitinha prateada abaixo da francesinha. Eu achei lindo. No meu casamento eu optei pela francesinha também, acho que é clássico e casa perfeitamente com a ocasião.

Há noivas que optem por unhas mais ousadas. Nas vésperas do meu casamento, minha amiga Gabi Pritchard me perguntou que esmalte usaria pro casamento. Eu fiz uma cara de nuvem e não respondi, oras, com tantas preocupações, vê se eu estaria preocupada com a cor das minhas unhas.  Aí ela começou a me contar de alguma atriz americana (ela mora nos States) que tinha casado recentemente e com as unhas vermelhas. Eu fiz uma breve reflexão e pensei: Casamento precisa ser clássico. Até comentei o assunto com minha mãe e ela também achou que neste quesito eu deveria seguir o clássico. Gabi, um ano depois, em seu casamento estava LIN-DA de branco e unhas rosas. Gente, achei um chaaarme! É verdade, que se eu casasse de novo, optaria pela francesinha novamente, mas que na Gabi o contraste do vestido branco com as unhas rosas quebrou toda a tradição e foi surpreendente, isto foi. Aprecio noivas tão corajosas. Querem ver só?

 

Quero saber de vocês clubetes. Que tipo de unhas para noivas preferem?

Quando vocês casaram fizeram o que nas unhas? E se ainda não chegou o grande dia, o que imaginam usar nas unhas?

bjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0