botas - Moda e beleza

Estlo: Bota Acima do Joelho / Cuissard / Over the knee – como usar

14/04/11
Também chamadas de cuissards (cuisse em francês significa coxas) e Over the Knee (acima do joelho, em inglês), as botas acima do joelho fazem um charme especial a qualquer look, deixando-os ultramodernos. Não é pra qualquer uma usar uma Over the Knee, precisa ter personalidade e estilo. Principalmente pra transformar uma peça ícone de fetiche e sensualidade em um calçado que transmita estilo e confiança. 

Eu costumava brincar que tenho sindrome de Xuxa, adoro uma bota né? ahahah Essas Over the Knee são de longe as minhas preferidas, apesar de não serem as mais usadas. É dificil até de saber a ocasião de usar. Surgindo em qualquer evento/festa/jantar só dá você né? Tipo, todo mundo pára para para reparar a moçoila chegando. Por isto mesmo tem que transmitir confiança… 
Modelos com cadarços sem “lingua”são os mais modernetes possíveis, sonho de consumo e não nego, mas como eu disse, tem que saber muito bem onde está indo com a botinha, além de ser difícil de saber onde usar, não é dos ítens mais fáceis de combinar com o guarda roupa né? Sem falar que você tem que driblar com muita dignidade o piriguetismo, que cá entre nós, não escolhendo a roupa certa, dá piriguete de cara.
Para fugir do piriguetismo, fiz um catado de looks com a Over the Knee pra gente poder se inspirar e demonstrar muito estilo! A primeira da lista é a Lala Rudge, bloguer da high paulistana, adorei o look dela, pois mesmo com vestido, estilo larguinho, usou peças “sexys” mas fez um look com muito estilo. #queroestabota . Desde que ví esta foto da  karine Roitfeld, ex editora da Vogue francesa, ano passado passei a desejar este modelo de bota e guardei no meu pc pra me inspirar, achei que a combinação com o sobretudo leve ficou perfeita. A Thassia, bloguer mineira, também me encantou com este look saia+blazer+camisa, já quero sair assim amanhã tá?? rsrsrs. Os modelinhos ao lado são do Look book da loja NK Store, se não me engano a Lala Rudge disse que a bota dela é desta marca. Eu gostei de ver os looks com saia, com estampa, com renda, com pelo e perceber que nenhum deles ficou piriguete, amei todos.
Porshe Spice fanstástica de All Black, timidamente expondo a bota, percebem como fica menos “cheguei” a bota no look all black? A phyneza do blazer fechou o look. O look preto não tem como errar, mas tem que tomar cuidado pra não ficar vários tons de preto, pode ficar meio “manchado” e sem graça. Eu não sei quem é esta famosa com a bota cinza, mas já amei a bota clara da cor da calça + cardigam cumprido por cima, lindo né? O look com o cardigam listradinho é bem dia a dia, gostei de ver como usar esta bota do “gato de botas” sem ficar exagerado, este look não diz “cheguei”, apesar de ser bem montado, ah, lembrando que não tem salto. Adorei o look dia a dia com camisa boyfriend + cardigam cumprido, a calça jeans fica um detalhe no look, né?? rsrrs aliás, alguém está vendo? hahahha O que falar sobre Julia Petit?? Realmente não tenho comentários para este look, e não entendam que eu gostei dele tá? 

E então meninas, consegui inspirar vocês??? Quero saber se vocês gostam de looks modernos assim.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0